A Artesã



Nome: Priscila Trovó

Cidade: Manaus - Am.

 Idade: 28anos





 


Amigos


Meu Blog de criaçao de Layout
Meu Orkut
Arteco e Cia
Banana Craft
Studio Baunilha
Karine Flores
Venssa Atalla
Nutmeg Designs
Wise Craft
Chica Bacana
Molly Chicken
Bayou Bags
Dawn
Artsy Craft Babe


      Minhas Fotos











       Links Legais



Contador



visitas
online



              

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Detalhes são imprescindíveis. São eles que determinam a diferença entre algo meia boca e algo bem feito, bonito.
Falo isso pois o bom gosto para mim é essencial, amo tudo clean e com detalhes minucioso. Certo que ainda não sou nenhuma expert na arte do artesanato, mas estou fazendo o possível para agradar meus clientes e os *olhentes rss (*palavra criada por mim agora, para aqueles que apreciam o artesanato) .
Esses dias ando correndo com tudo, preciso terminar minhas encomendas que graças a deus estão de vento em polpa e ainda preciso estudar para minha apresentação da monografia. Claro que tenho certeza que tudo dará certo, mas enquanto isso fico igual a uma descabelada correndo da sala para a cozinha.
Aqui esta uma das artes que fiz para uma caixa de documentos, essa teve um proposito todo especial, dei de presente a uma grande amiga. O sucesso da caixa foi total e já tenho novas encomendas...

Photobucket

Clique nesse link e poderao ler a mensagem da caixa.
http://i104.photobucket.com/albums/m168/thallyanne_2006/Fundo.jpg

Entrei em clima total de natal e meus pinceis andam dançando só para isso rss..
Esses dias me aventurei em fazer um porta panetone, para o marceneiro que trabalha comigo foi um surra total, pois eu so tinha o modelo e o incubi de faze-lo rss...coitadinho, disse que ralou o dia todo mas conseguiu chegar ao mesmo resultado que muitas lojas por ai..
Photobucket

Photobucket

Voces devem estar se perguntando em que mundo eu moro!! Que um simples porta panetone consegue deixar uma pessoa doida rss, mas é que moro praticamente no fim do mapa do brasil, entao as coisas por aqui alem de demorarem mais que o normal para chegar, quando chegam são os olhos da cara...Temos em Manaus pouquissimas lojas que vendam material para artesanato (acho que somam-se umas 3 no máximo), com isso quando alguma dessas tem uma novidade cobram 100% em cima do valor comprado no atacado. Para nós artesãs fica totalmente inviavel comprar com um preço alto e vender a um preço justo. Assim como temos poucos marceneiros que trabalham com peças pequenas, com detalhes minúsculos, o meu marceneiro não é dos melhores, mas graças a deus não me deixa na mao e arrisca fazer tudo que peço a ele...Pena que não trabalha com a maquina de corte a laser “ainda” mas tenho fé de que um dia consiga e seja um expert nessa área tambem.
Com minhas andanças pela NET tenho encontrado muita coisa linda relacionado ao artesanato em geral e no decorrer da semana pretendo voltar aqui e deixar algumas dicas para voces.



|